Saturday 10 February 2018

Bentleigh forex comerciantes grupo de discussão


Местоположение:


Cidade natal: Londres, Inglaterra.


Membro desde:


Introdução.


Ainda não há uma introdução.


Membro de mais de um total de 115 Meetups.


Clayton, Австралия.


Chamando para comerciantes forex / moeda / commodities que tenham experiência em negociação.


As pessoas que fizeram o chamado educação comercial são boas e ruins Olhando para discutir o que funciona para você e o que não O que foi um desperdício total de tempo e dinheiro e o que foi bom valor Procurando compartilhar nossas experiências e recursos em um esforço para se tornar rentável Não interessado em quem está vendendo o santo Graal se você estiver vendendo um chamado sistema que nunca falha em outro lugar Procurando por pessoas que desperdiçaram dinheiro em educação e usam sua experiência para ajudar os outros a economizarem dinheiro em coisas que não funcionam Ao ajudar os outros estará se ajudando.


Todos podemos aprender com as nossas falhas e ajudar os outros.


Люди в этом.


Meetup также находятся в:


Clube de luta do cavaleiro da equipe dos subúrbios ocidentais.


Global Village Social Melbourne Meetup!


2 365 Cidadãos Globais.


Melbourne Creative Professionals. Arte, Música, Filme.


7 413 criativos.


LingosMelbourne & timido; Free Paractice de Idiomas e amp; Intercâmbio cultural.


Melbourne Trading Lifestyle Meetup.


Exercício comunitário de Melbourne.


2 985 Melbourne Champions.


&cópia de; 2017 Meetup Конфиденциальность Условия.


Зарегистрироваться.


Зарегистрироваться.


Ao clicar em "Inscrever-se" ou "Inscrever-se usando o Facebook", você confirma que aceita nossos Termos de Serviço e amp; Política de Privacidade.


22Groups Review.


Fevereiro de 2016: há um voto culpado da FPA Traders Court contra esta empresa. O FPA recompõe CUIDADO lidar com 22 Grupos, a menos que este problema seja resolvido.


O site está desativado. A empresa parece estar sem negócios.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de 22Grupos no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 1.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu depositei $ 1000 em 3 diferentes ocasiões no ano passado, fazendo $ 3000. Eu fiz um enorme lucro, apenas quando eu estava prestes a retirar, o site estava desativado. Alguém pode nos ajudar de forma alguma a restaurar esses fundos enormes. Meu contato +27724274290 eo nome do meu corretor é Ryan +442035191268.


Oi. Entrei em 22 grupos no dia 20 de outubro de 2015 com 2600. Desde dezembro do ano passado, foi muito difícil conseguir a companhia. Precisamos de sua ajuda para repatriar.


Esta é uma empresa fraudulenta. Eu investei $ 1400 .6 meses depois, eles não estão em nenhum lugar. Por favor, eu preciso de conselhos sobre como denunciar as autoridades apropriadas.


Eu também estou no mesmo barco, ingressou no grupo desde 22 de setembro de 2015 com 2.500,00 e contrato assinado, o que foi OK. Nem mesmo 3 meses, eles me pediram para pagar a taxa que eu paguei, apesar de não respeitar o contrato e, a partir desse momento, eles desapareceram, eles não respondem do meu e-mail, eles desativaram minha conta. Deixe-me dizer-lhe os meus amigos, eles pensam que eles tiraram dinheiro de nós, não, eles roubaram sua própria benção.


Por favor, como posso recuperar meu dinheiro de 22groups. Eu preciso de ajuda. Seus 8 meses agora eles ajudam a apoiar meu dinheiro, mas assinamos contrato de 3 meses com eles.


Alguém, por favor, ajude.


Scam Scam Absolute, relatei a companhia à Polícia de Fraude de Ação.


Eu depositei mais de $ 5000 para negociar com eles. O que eles não dizem é que você não pode retirar seu dinheiro, a menos que você tenha dado mais dinheiro ou trocado seu depósito várias vezes.


No momento eles não estão escolhendo nenhum dos seus números, sua empresa está registrada em uma caixa de correio virtual. Eles também não respondem ao s.


Assim que você se registrar com eles on-line, você assinou um contrato que é juridicamente vinculativo.


Eu tentei reivindicar os fundos de volta da empresa de cartão de crédito, mas não posso, como de acordo com eles, não violarem seu contrato.


Eu abri uma conta em 20/7/2015 e depositei 4000 $ e eu não retirei disso, eu ganho lucros, mas não há comunicação de 22 grupos, em 25/11/2015 o corretor me liga para pagar as taxas e eles me transferirão a quantia inicial e os lucros, então sem telefones e sem e-mails e minha declaração mudou para a empresa Renco e minha conta desativada ainda agora, ninguém me ajuda a recuperar meu dinheiro.


Eu abrir uma conta com esta empresa, eu ganho lucro, mas posso retirar da minha conta. Toda a tentativa de alcançar a empresa falhou, seu número de telefone não funciona mais. Eu mesmo envio-lhes e-mails, mas sei respondeu. Eu convidado, a empresa nos fraudou, se não, como você pode obter lucro e não pode retirá-lo.


A edição escalou para o tribunal de comerciantes Johan De Lange vs 22groups | CULPADO.


Entrei na companhia em 21/07/2015 com um depósito minimo de $ 300. Tudo foi ótimo e minha conta cresce. Eu depositei mais US $ 700. No início de dezembro, eles me contataram para pagar as taxas do corretor, o que eu fiz. Então, depositei mais US $ 500 na minha conta e os problemas começaram. O depósito não foi refletido na minha conta. Eu enviei s telefonou-os em vão. então minha plataforma mt4 e móvel estava desativada. Eu tento telefonar para eles diariamente, mas sem resposta. No contrato, meu investimento foi garantido.


Eu aderir a este site no último mês. Ele me deu um período de teste de cinco dias, mas em primeiro fraco perdi minha quantia. quando eu entrar em contato aqui antes de tudo sem resposta do corpo. Em segundo lugar, depois de alguns dias, um cara me informa que ele discutra com o nosso escritório, em seguida, contacte de volta para alguns compensar a minha perda, porque quase todos os SL HITS NOT TP.


Depois disso, ninguém me responde. mesmo de ontem eu tento entrar em contato novamente e se você dar algum seguro, então eu deposito novamente alguma quantia, mas nenhuma resposta do corpo eu não sei o que importa lá.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Fórum Forex - Fórum de discussão Forex do FXOpen Broker.


Bem-vindo ao Fórum Forex - Fórum de discussão Forex do FXOpen Broker.


Concurso de Forex.


Junte-se, discuta competições comerciais de Forex e compartilhe sua experiência com outros comerciantes. Todos os Forex mais populares da Forexs contestam com prêmios reais em um só lugar.


Ações do Fórum:


Estatísticas do Fórum:


Tópicos: 308 Mensagens: 11,001.


12-06-2017, 12:01 PM.


Concurso de finais de Forex.


Forex Finals é uma competição de Forex regular a longo prazo em contas ao vivo. Seu principal objetivo é encontrar excelentes comerciantes e recompensá-los com contas PAMM. Junte-se!


Ações do Fórum:


Estatísticas do Fórum:


Tópicos: 20 Posts: 1,278.


05-13-2017, 12:32.


Concurso de Escola de Forex.


A Escola de Forex é uma competição de negociação Demo Forex de duas semanas. Entre em estudantes TOP-20 para ganhar 100 USD e participe do concurso Forex Finals. Junte-se!


Ações do Fórum:


Estatísticas do Fórum:


Tópicos: 9 Mensagens: 212.


03-27-2017, 03:03 AM.


Questões gerais.


Ações do Fórum:


Estatísticas do Fórum:


Tópicos: 86 Posts: 1,203.


08-08-2014, 06:34 AM.


Forex contesta discussões regionais no último post.


ਫਾਰੇਕਸ ਮੁਕਾਬਲੇ - Concurso de Forex Paquistão.


Kompetisi Forex - Indonésia.


विदेशी मुद्रा प्रतियोगिताएं - Concurso de Forex na Índia.


Форекс конкурсы.


Compétições Forex - français.


các cuộc thi ngoại hối.


Forex Wettbewerbe.


Concursos Forex - Español, Portugues.


مسابقات الفوركس.


Pertandingan Forex - Malásia.


O que está acontecendo?


Usuários atualmente ativos.


Atualmente, existem 2440 usuários on-line. 11 membros e 2429 convidados.


O número de usuários online foi de 6.045, 02-01-2012 às 12:04.


Fórum Forex - Fórum de discussão Forex da FXOpen Broker Statistics.


Bem-vindo ao nosso mais novo membro, Driu.


Ícone Legend.


Aviso Legal.


2005-2017 e cópia; FXOpen Todos os direitos reservados. As diversas marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.


Aviso de Risco:: A negociação no mercado Forex envolve riscos substanciais, incluindo perda de fundos completa e outras perdas e não é adequado para todos os membros. Os clientes devem fazer um julgamento independente sobre se a negociação é apropriada para eles à luz de sua condição financeira, experiência de investimento, tolerância ao risco e outros fatores.


FXOpen Markets Limited, uma empresa devidamente registrada em Nevis sob a empresa N ° C 42235. FXOpen é membro da Comissão Financeira.


FXOpen AU Pty Ltd., uma empresa autorizada e regulada pela Australian Securities & amp; Comissão de Investimentos (ASIC). AFSL 412871 & ndash; ABN 61 143 678 719.


FXOpen Ltd., uma empresa registrada em Inglaterra e País de Gales sob a conta 07273392 e está autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (anteriormente, a Autoridade de Serviços Financeiros) sob o número de referência FCA 579202.


O FXOpen não oferece serviços para residentes dos Estados Unidos.


Forex.


81 & # 32; пользователь находится здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Wrayjustin Trading Pennies for Dollars FXMarketMaker Professional Trader Hot_Biscuits_ Modelos e Garrafas spicy_pasta RichJG Financial Astrologer El_Huachinango MOD finance_student Prop Trader о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


отправлено & # 32; 4 месяца назад & # 32; автор & # 32; El_Huachinango MOD & # 32; - & # 32; anúncio.


отправлено & # 32; 1 день назад, & # 32; изменено & # 32; * & # 32; автор & # 32; reaperunique Live Trader.


отправлено & # 32; 1 день назад & # 32; автор & # 32; dontknowheretogo Live Trader.


отправлено & # 32; 1 день назад & # 32; автор & # 32; MOEB74.


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 91508 em & # 32; app-323 & # 32; em 2017-12-17 05: 59: 57.055703 + 00: 00 runae52 código do país: UA.

No comments:

Post a Comment