Thursday 8 February 2018

Os investidores são consistentes nas suas estratégias de negociação? Um exame de dados individuais de nível de investidor


Destaques.


Nós investigamos como os retornos passados ​​impactaram nas estratégias de negociação para decisões de compra-venda separadamente.


Os investidores seguem estratégias de impulso ao comprar ações e outros contrários ao serem vendidos.


A assimetria no comportamento não é conduzida puramente por reações a características de estoque ou estoque extremo.


Nós discutimos explicações comportamentais e culturais para nossas descobertas.


Embora tenha sido demonstrado que o impulso ou as estratégias de negociação contrárias podem ser rentáveis ​​em uma variedade de configurações institucionais, menos evidências estão disponíveis em relação às reais estratégias de negociação que os investidores adotam. As definições padrão de dinâmica ou estratégias de negociação contrárias implicam que um determinado investidor aplica a mesma estratégia para suas negociações de compra e venda, o que não precisa ser o caso. Usando dados de nível de investidores, baseados em transações da China, onde os efeitos fiscais são neutros, examinamos os investidores & # x27; comprar-vender decisões separadamente para investigar como os retornos passados ​​impactam de forma diferencial nas estratégias de negociação que os investidores adotam ao comprar e vender ações. Depois de controlar uma ampla gama de características de estoque, mudanças de preços extremas e valor de carteira, observa-se uma assimetria clara na negociação; com os investidores exibindo um comportamento momentâneo ao comprar ações, mas o comportamento contrário ao vender ações. Esta assimetria no comportamento não é conduzida puramente por reações a características de estoque ou estoque extremo. Nós discutimos explicações comportamentais e culturais para nossas descobertas.


Classificações JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou sua instituição.


Estratégias rentáveis ​​de negociação de impulso para investidores individuais.


Bryan Foltice () e Thomas Langer ()


Resumo: durante quase três décadas, estudos científicos exploraram estratégias de investimento dinâmicas e observaram retornos excessivos estáveis ​​em diversos mercados financeiros. No entanto, as estratégias de negociação normalmente analisadas em tais pesquisas não são acessíveis a investidores individuais devido a restrições de vendas curtas, nem são rentáveis ​​devido a altos custos de negociação. Incorporando essas restrições, exploramos uma estratégia de negociação de impulso simplificada que só explora os retornos excessivos do impulso inicial para um pequeno número de ações individuais. Com base nos dados dos EUA da Bolsa de Valores de Nova York de julho de 1991 a dezembro de 2010, analisamos se essa estratégia de impulso simplificada supera o benchmark após ter avaliado custos e riscos realistas de transações. Achamos que a estratégia pode realmente funcionar para investidores individuais com montantes de investimento inicial de pelo menos US $ 5.000. Em novas tentativas de melhorar essa estratégia de negociação prática, analisamos uma estratégia de negociação de impulso sobreposta consistindo em uma negociação mais freqüente de um número menor de ações "vencedoras". Achamos que aumentar a frequência de negociação aumenta inicialmente os retornos ajustados ao risco dessas carteiras até um ponto ótimo, após o qual os custos de transação excessivos começam a dominar a cena. Em um estudo de calibração, descobrimos que, dependendo do valor inicial do investimento da carteira, a freqüência de negociação de impulso ideal varia de dois a três a cada mês. Copyright Swiss Society for Financial Market Research 2015.


Downloads: (link externo)


O acesso ao texto completo é restrito aos assinantes.


Este item pode estar disponível em outros lugares no EconPapers: procure itens com o mesmo título.


Referência de exportação: BibTeX RIS (EndNote, ProCite, RefMan) HTML / Texto.


Informações de pedidos: este artigo de revista pode ser encomendado a partir de.


Os mercados financeiros e a gestão de carteiras são atualmente editados por Manuel Ammann.


Dados da série mantidos por Sonal Shukla ().


O seu trabalho está faltando no RePEc? Aqui está como contribuir.


Perguntas ou problemas? Verifique as perguntas frequentes do EconPapers ou envie um e-mail para.


Estratégias rentáveis ​​de negociação de Momentum para investidores individuais.


Foltice, B. & Langer, T. (2015) Estratégias de negociação de impulso rentável para investidores individuais. Mercado Financeiro e Gestão de Carteira, 29 (2), 85-113.


32 páginas postadas: 8 de abril de 2014 Última revisão: 30 de abril de 2015.


Bryan Foltice.


Thomas Langer.


Universidade de Muenster - Centro Financeiro.


Estratégias rentáveis ​​de negociação de Momentum para investidores individuais.


Estratégias rentáveis ​​de negociação de Momentum para investidores individuais.


Data escrita: 24 de janeiro de 2015.


Por quase três décadas, estudos científicos exploraram estratégias de investimento dinâmicas e observaram rendimentos excessivos estáveis ​​em diversos mercados financeiros. No entanto, as estratégias de negociação normalmente analisadas em tais pesquisas não são acessíveis a investidores individuais devido a restrições de vendas curtas, nem são rentáveis ​​devido a altos custos de negociação. Incorporando essas restrições, exploramos uma estratégia de negociação de impulso simplificada que só explora os retornos excessivos do impulso inicial para um pequeno número de ações individuais. Com base nos dados dos EUA da Bolsa de Valores de Nova York de julho de 1991 a dezembro de 2010, analisamos se essa estratégia de impulso simplificada supera o benchmark após ter avaliado custos e riscos realistas de transações. Achamos que a estratégia pode realmente funcionar para investidores individuais com montantes de investimento inicial de pelo menos US $ 5.000. Em novas tentativas de melhorar essa estratégia de negociação prática, analisamos uma estratégia de negociação de impulso sobreposta consistindo em uma negociação mais freqüente de um número menor de ações "vencedoras". Achamos que aumentar a frequência de negociação aumenta inicialmente os retornos ajustados ao risco dessas carteiras até um ponto ótimo, após o qual os custos de transação excessivos começam a dominar a cena. Em um estudo de calibração, descobrimos que, dependendo do valor inicial do investimento da carteira, a freqüência de negociação de impulso ideal varia de dois a três a cada mês.


Palavras-chave: Momentum Investing, Finanças Pessoais, Gestão de Carteira.


Classificação JEL: G11, G12, G14.


Bryan Foltice (Autor do Contato)


Universidade Butler ()


Indianapolis, IN 46208.


Thomas Langer.


Universidade de Muenster - Centro Financeiro ()


+49 251 83 22033 (Telefone)


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Mercado de capitais: eJournal de preços e avaliação de ativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


EJournal de Finanças Domésticas.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Links Rápidos.


Sobre.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo2 em 0.140 segundos.


Estratégias rentáveis ​​de negociação de impulso para investidores individuais.


Abstrato.


Por quase três décadas, estudos científicos exploraram estratégias de investimento dinâmicas e observaram rendimentos excessivos estáveis ​​em diversos mercados financeiros. No entanto, as estratégias de negociação normalmente analisadas em tais pesquisas não são acessíveis a investidores individuais devido a restrições de vendas curtas, nem são rentáveis ​​devido a altos custos de negociação. Incorporando essas restrições, exploramos uma estratégia de negociação de impulso simplificada que só explora os retornos excessivos do impulso inicial para um pequeno número de ações individuais. Com base nos dados dos EUA da Bolsa de Valores de Nova York de julho de 1991 a dezembro de 2010, analisamos se essa estratégia de impulso simplificada supera o benchmark após ter avaliado custos e riscos realistas de transações. Achamos que a estratégia pode realmente funcionar para investidores individuais com montantes de investimento inicial de pelo menos US $ 5.000. Em novas tentativas de melhorar essa estratégia de negociação prática, analisamos uma estratégia de negociação de impulso sobreposta consistindo em uma negociação mais freqüente de um número menor de ações "vencedoras". Achamos que aumentar a frequência de negociação aumenta inicialmente os retornos ajustados ao risco dessas carteiras até um ponto ótimo, após o qual os custos de transação excessivos começam a dominar a cena. Em um estudo de calibração, descobrimos que, dependendo do valor inicial do investimento da carteira, a freqüência de negociação de impulso ideal varia de dois a três a cada mês. Copyright Swiss Society for Financial Market Research 2015.


Baixe informações.


Se você tiver problemas ao fazer o download de um arquivo, verifique se você possui o aplicativo apropriado para vê-lo primeiro. Em caso de problemas adicionais, leia a página de ajuda IDEAS. Observe que esses arquivos não estão no site IDEAS. Seja paciente porque os arquivos podem ser grandes.


Como o acesso a este documento é restrito, você pode procurar uma versão diferente em "Pesquisa relacionada" (mais adiante) ou procurar uma versão diferente dela.


Informações bibliográficas.


Volume (Ano): 29 (2015)


Pesquisa relacionada.


Encontre documentos relacionados pela classificação JEL: G11 - Economia financeira - - Mercados financeiros gerais - - - Escolha de portfólio; Decisões de investimento G12 - Economia financeira - - Mercados financeiros gerais - - - Preços de ativos; Volume de negócios; Taxas de juros de títulos G14 - Economia financeira - - Mercados financeiros gerais - - - Informação e eficiência de mercado; Estudos de eventos; Insider Trading.


Referências.


Referências listadas em IDEAS.


Informe os erros de citações ou de referência, ou, se você é o autor registrado do trabalho citado, faça login no seu perfil de Serviço de Autor RePEc, clique em "citações" e faça os ajustes apropriados .:


William N. Goetzmann e Alok Kumar, 2001. "Diversificação da carteira de recursos próprios", NBER Working Papers 8686, National Bureau of Economic Research, Inc. Alok Kumar e William N. Goetzmann, 2001. "Diversidade da carteira de ações", Yale School of Management Working Papéis ysm236, Yale School of Management. William N. Goetzmann e Alok Kumar, 2004. "Diversificação da carteira de ações", Yale School of Management Working Papers ysm17, Yale School of Management. K. Geert Rouwenhorst, 1998. "International Momentum Strategies", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 53 (1), páginas 267-284, 02.


K. Rouwenhorst, 1996. "International Momentum Strategies", Yale School of Management Working Papers ysm36, Yale School of Management, revisado em 01 de fevereiro de 2008. Laurent Barras e Olivier Scaillet & Russ Wermers, 2010. "Descobertas falsas no desempenho do Fundo Mútuo: Medição Sorte em Alphas estimado, "Journal of Finance, American Finance Association, vol. 65 (1), páginas 179-216, fevereiro.


Olivier Scaillet e Laurent Barras e Russell R. Wermers, 2005. "Descobertas falsas no desempenho do Fundo Mútuo: Medindo a sorte em Alphas estimados", documentos de trabalho CEB 05-014.RS, ULB - Universite Libre de Bruxelles. Laurent BARRAS & Olivier SCAILLET & Russ WERMERS, 2005. "Descobertas falsas no desempenho do fundo mútuo: medir a sorte em Alphas estimados", Instituto de Finanças Suiças Research Paper Series 08-18, Swiss Finance Institute, revisado em setembro de 2008. Laurent BARRAS & Olivier SCAILLET & Russ WERMERS, 2005. "Descobertas falsas no desempenho do Fundo Mútuo: Medindo Sorte em Alphas Estimados", a Série de Documentos de Pesquisa FAME rp163, Centro Internacional de Gestão de Ativos Financeiros e Engenharia. Barras, Laurent & Scaillet, Olivier & Wermers, Russ, 2009. "Falsas descobertas no desempenho do fundo mútuo: Medindo a sorte em alphas estimados", documentos de trabalho CFR 06-02, Universidade de Colônia, Centro de Pesquisa Financeira (CFR). Sam Agyei-Ampomah, 2007. "A rentabilidade pós-custo das estratégias de negociação Momentum: evidências adicionais do Reino Unido," European Financial Management, European Financial Management Association, vol. 13 (4), páginas 776-802. Fama, Eugene F. & French, Kenneth R., 1993. "Fatores de risco comuns nos retornos de ações e títulos", Journal of Financial Economics, Elsevier, vol. 33 (1), páginas 3-56, fevereiro. William F. Sharpe, 1964. "Preços de ativos de capital: uma teoria do equilíbrio de mercado sob condições de risco", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 19 (3), páginas 425-442, setembro. Eugene F. Fama e Kenneth R. French, 2008. "Anomalias dissecantes", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 63 (4), páginas 1653-1678, agosto. Newey, Whitney & West, Kenneth, 2014. "Uma matriz de covariância consistente simples, positiva, semi-definida, heteroscedasticidade e autocorrelação," Applied Econometrics, Publishing House "SINERGIA PRESS", vol. 33 (1), páginas 125-132.


Newey, Whitney K & West, Kenneth D, 1987. "Uma Matriz de Covariância Consistente, Semi-definida, Heterosqueticidade e Autocorrelação Positiva," Econometrica, Econometric Society, vol. 55 (3), páginas 703-708, maio.


Whitney K. Newey e Kenneth D. West, 1986. "Uma Matriz de Covariância Consistente, Positiva Semi-Definida, Heterosqueticidade e Autocorrelação," Documentos de Trabalho Técnicos NBER 0055, National Bureau of Economic Research, Inc. Cakici, Nusret & Fabozzi, Frank J . & Tan, Sinan, 2013. "Tamanho, valor e impulso nas retornos das ações dos mercados emergentes", Emerging Markets Review, Elsevier, vol. 16 (C), páginas 46-65. Clifford S. Asness e Tobias J. Moskowitz e Lasse Heje Pedersen, 2013. "Valor e Momentum Everywhere", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 68 (3), páginas 929-985, junho. David Rey e Markus Schmid, 2007. "Estratégias de impulso viáveis: evidências do mercado de ações suíço," Financial Markets and Portfolio Management, Springer, Swiss Society for Financial Market Research, vol. 21 (3), páginas 325-352, setembro.


David Rey e Markus M. Schmid, 2005. "Estratégias de Momento Potenciável - Evidências da Bolsa de Valores da Suíça", Documentos de trabalho 2005/12, Faculdade de Negócios e Economia - Universidade de Basileia. Narasimhan Jegadeesh, 2001. "Rentabilidade das estratégias Momentum: uma avaliação de explicações alternativas", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 56 (2), páginas 699-720, abril. K. Geert Rouwenhorst, 1999. "Fatores locais de retorno e volume de negócios em mercados de ações emergentes", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 54 (4), páginas 1439-1464, agosto.


K. Rouwenhorst, 1998. "Fatores de retorno local e volume de negócios em mercados de ações emergentes", Documentos de trabalho da Yale School of Management ysm97, Escola de Administração de Yale, revisada 01 de março de 2001. John M. Griffin & Xiuqing Ji & J. Spencer Martin, 2003 . "Momentum Investing and Business Cycle Risk: Evidências de Pole to Pole", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 58 (6), páginas 2515-2547, dezembro. Panagiotis Andrikopoulos e James Clunie e Antonios Siganos, 2013. "Restrições de venda a descoberto e estratégias de investimento" quantitativas ", The European Journal of Finance, Taylor & Francis Journals, vol. 19 (1), páginas 19-35, janeiro. Jegadeesh, Narasimhan & Titman, Sheridan, 1993. "Retorna a vencedores de compras e perdedores de vendas: implicações para a eficiência do mercado de ações", Journal of Finance, American Finance Association, vol. 48 (1), páginas 65-91, março. Referências completas (incluindo as que não correspondem a itens no IDEAS)


As citações são extraídas pelo Projeto CitEc, assine seu feed RSS para este item.


Citado por: repec: kap: fmktpm: v: 31: y: 2017: i: 2: d: 10.1007_s11408-017-0288-x não está listado em IDEAS.


Este item não está listado na Wikipédia, em uma lista de leitura ou entre os principais itens em IDEAS.


Estatisticas.


Correções.


Ao solicitar uma correção, mencione o identificador deste item: RePEc: kap: fmktpm: v: 29: y: 2015: i: 2: p: 85-113. Veja informações gerais sobre como corrigir o material no RePEc.


Para questões técnicas relativas a este item, ou para corrigir os seus autores, títulos, resumo, informações bibliográficas ou de download, contate: (Sonal Shukla)


ou (Rebekah McClure)


Se você é autor deste item e ainda não está registrado no RePEc, recomendamos que você o faça aqui. Isso permite vincular seu perfil a este item. Ele também permite que você aceite citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.


Se as referências faltam completamente, você pode adicioná-las usando este formulário.


Se as referências completas listarem um item que está presente no RePEc, mas o sistema não ligou a ele, você pode ajudar com este formulário.


Se você souber de itens faltantes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links, adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item referente. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a guia "citações" em seu perfil, pois pode haver citações em espera de confirmação.


Observe que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços do RePEc.


Mais serviços.


Siga as séries, revistas, autores e Mais.


Novos trabalhos de.


Inscreva-se para novas adições ao RePEc.


Registro de autor.


Perfis públicos para pesquisadores de economia.


Vários rankings de pesquisa em Economia e Campos relacionados.


Quem era um aluno de quem, usando RePEc.


RePEc Biblio.


Artigos curados e amp; artigos sobre vários temas econômicos.


Carregue o seu papel para ser listado em RePEc e IDEAS.


EconAcademics.


Agregador de blogs para pesquisa econômica.


Plágio.


Casos de plágio em Economia.


Documentos de mercado de trabalho.


Série de papel de trabalho RePEc dedicada ao mercado de trabalho.


Fantasy League.


Imagine que você está no comando de um departamento de economia.


Serviços do StL Fed.


Dados, pesquisa, aplicativos e mais do St. Louis Fed.

No comments:

Post a Comment