Tuesday 6 March 2018

OpçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros


Estratégias de opções neutras e raquo; Calendário espalhado.


Os spreads de calendário também são conhecidos como spreads de tempo ou horizontais porque envolvem opções com diferentes meses de vencimento.


Home & raquo; Centro de educação e raquo; Estratégias de opções neutras e raquo; Calendário espalhado.


Neste caso, "horizontal" refere-se ao fato de que os meses da opção foram originalmente listados no quadro na troca da esquerda para a direita. Ao mesmo tempo, os preços de exibição foram listados de cima para baixo. Por esse motivo, as opções com diferentes preços de exercício e a mesma expiração são muitas vezes referidas como spreads verticais.


Nos termos mais simples, um spread de calendário longo envolve a compra de uma opção com uma expiração mais longa e a venda de uma opção com o mesmo preço de exercício e um prazo de vencimento mais curto. Por exemplo, imagine que a Dell Computer (DELL) está negociando por US $ 45 por ação. Para iniciar uma propagação de calendário, você pode vender as chamadas da Dell em 45 de junho e comprar as chamadas de 45 de julho.


Como a maioria das posições longas, há um custo para colocar esse comércio. Nesse caso, o custo é de US $ 2. Para o tempo espalhado para o trabalho, a opção de junho deve perder o seu tempo premium mais rápido do que a opção de julho. Se o preço das ações permanecer relativamente estável à medida que a expiração de junho se aproxima, o valor do spread deve aumentar. Com apenas um mês de antecedência antes da expiração de junho, os preços das opções podem parecer assim.


Nesse caso, a posição poderia ser fechada para um lucro de um ponto vendendo as chamadas de julho e comprando as chamadas de junho.


Para os spreads de calendário longo para o trabalho, o preço da ação subjacente deve permanecer relativamente estável. Qualquer balanço em qualquer direção afetará negativamente o valor do tempo de ambas as opções, fazendo com que o spread perca o valor.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Opção-Auxílio.


Maximize seus lucros!


Minimize seu risco!


Estratégia de opção de spread de calendário.


Quando você é bastante neutro no mercado e quer gerar receita adicional de seus investimentos, existe uma estratégia de opção que vale a pena considerar. Esta estratégia envolve a venda de uma opção com uma expiração nas proximidades, contra a compra de uma opção (com o mesmo preço de exercício) que tem uma data de validade mais avançada.


A Calendar Spread é uma opção de spread onde os preços de exercício são os mesmos, mas eles têm datas de validade diferentes. Esses spreads também são referidos como spreads horizontais ou spreads de tempo.


Os spreads de calendário podem fornecer uma maneira de agregar valor ao seu portfólio através da compra de uma opção de longo prazo com base em custos reduzidos, fornecida por uma opção de curto prazo que você vendeu.


Um ponto muito favorável para uma propagação de calendário é o valor da degradação do tempo. Embora ambas as opções percam valor do tempo com o passar do tempo, a opção que você vendeu perde valor muito mais rapidamente do que a opção que você comprou. Portanto, se sua previsão de um mercado neutro estiver correta, o valor de seu spread de calendário aumentará com o passar do tempo. A Calendário de propagação aproveita os diferenciais do valor do tempo em mercados neutros.


Quando a opção do termo próximo expira, você tem várias alternativas. Se você ainda prevê um mercado neutro, você pode manter sua posição longa, se houver tempo suficiente e vender outra opção de curto prazo contra essa posição longa. Se você está lidando com chamadas e teme que o mercado possa diminuir, você pode fechar sua posição longa e obter os lucros. Se você está lidando com chamadas e você prevê um mercado mais otimista, você poderia apenas manter sua posição longa e obter um lucro maior no futuro. Em qualquer dos casos, sua base de custo na sua posição longa foi reduzida pelo prêmio que você coletou da opção que você vendeu.


Outra forma popular em que o spread do calendário é empregado é a simples implantação de uma posição próxima do prazo de validade até um mês posterior. Se você vendeu uma chamada coberta e está prestes a expirar, você pode querer implementá-la para um mês posterior para colecionar mais premium. Isso também é feito para evitar que o estoque seja chamado de você.


Também é importante cobrir riscos e ressalvas desta estratégia. Sua perda é limitada ao prêmio líquido que você pagou (o dinheiro que você pagou pela opção que você comprou menos o dinheiro que recebeu para a opção de curto prazo que você vendeu.


Quando implementamos spreads desta natureza, tentamos comprar opções de longo prazo que estão subvalorizadas. Um bom programa de opções como Option-Aid, pode ajudá-lo a verificar se a opção de longo prazo está subvalorizada. Para a posição curta, procuramos opções que estão sobrevalorizadas, já que estamos vendendo essa posição. Option-Aid também pode ajudá-lo a verificar se sua posição curta está sobrevalorizada. Esta estratégia ajuda a maximizar nossos lucros.


Existem muitas maneiras diferentes de implementar um Calendário de propagação, dependendo de seus objetivos e suas perspectivas de mercado.


Uma implementação popular do Calendar Spread é tentar gerar renda semelhante a uma estratégia de Listas Cobertas, mas envolve a compra de LEAPS (Long Term Equity Anticipation Securities) em vez do estoque real. Então, as chamadas são vendidas contra o LEAPS em vez do estoque real. Isso é feito porque o LEAPS pode ser comprado muito mais barato do que o estoque real, o que pode gerar retornos muito maiores do capital investido. O risco com esta implementação é que o estoque subjacente diminui no preço em vez de permanecer neutro, fazendo com que seu LEAPS diminua o valor. Se o estoque subjacente suba no preço no vencimento da opção de curto prazo (em vez de permanecer neutro), você poderia comprar de volta a opção que vendeu e depois vender outra opção, um ou mais meses.


Quando você implementa esse tipo de propagação, você espera que a opção de curto termo que você vende expire sem valor. Então você pode vender mais opções um pouco mais para fora e continuar a colecionar mais premium. Isso diminui a base de custo do LEAPS que você comprou, ou produz renda recorrente para você.


É importante analisar suas expectativas para o ativo subjacente e para o mercado antes de selecionar sua estratégia.


Quando você está analisando possíveis posições de opções, ajuda a ter um programa de computador como Opção-Auxílio que calcula rapidamente impactos de volatilidade, probabilidades, estatísticas e outros parâmetros de interesse. Esses programas podem pagar por si mesmos com o primeiro comércio com o qual eles o ajudam.


Compre Option-Aid Today e maximize seus lucros!


Se você começar a usar este valioso programa de software de opções e se familiarizar com a grande quantidade de informações que coloca à sua disposição, ela se torna rapidamente uma ferramenta indispensável para avaliar as posições das opções.


A informação é a chave para aumentar a riqueza.


O ption-Aid é uma excelente ferramenta de negociação para jogar "what-if & quot; cenários para maximizar seus lucros e minimizar suas perdas. Tem muitas características para lhe dar a vantagem do Trader.


Compre hoje! Os lucros da sua primeira posição podem mais do que pagar pelo programa. O seu pedido será colocado através de um servidor seguro.


Obtenha dicas de opções GRATUITAS.


O boletim informativo Tips Trading Tips é publicado pela MindXpansion, os desenvolvedores do Option-Aid. Este boletim fornece informações para maximizar seus lucros na negociação de opções, incluindo estratégias de opções e indicadores de mercado. Preencha as seguintes informações para se inscrever neste serviço GRATUITO.


O calendário difunde a estratégia de opções.


Veja como capturar as oportunidades criadas pela volatilidade com o spread do calendário.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


Trading Active Trader Pro Brokerage Options.


A estratégia de opções de spread do calendário é uma estratégia de mercado neutro para comerciantes de opções experientes que esperam diferentes níveis de volatilidade no estoque subjacente em diferentes pontos no tempo, com risco limitado em qualquer direção. O objetivo é lucrar com um movimento neutro ou direcional do preço das ações para o preço de exercício do spread do calendário com risco limitado se o mercado for na outra direção.


O que é um calendário espalhado?


Um spread de calendário normalmente envolve a compra e venda do mesmo tipo de opção (chamadas ou colocações) para o mesmo título subjacente ao mesmo preço de exercício, mas em datas de vencimento diferentes (embora pequenas diferenças). Este tipo de estratégia também é conhecido como spread temporal ou horizontal devido às diferentes datas de maturidade.


Um spread típico de calendário longo envolve a compra de uma opção de longo prazo e a venda de uma opção de curto prazo que é do mesmo tipo e preço de exercício. Por exemplo, você pode comprar uma chamada de preço de exercício de dois meses e vender uma chamada de preço de exercício de um mês. Esta é uma posição de débito, o que significa que você paga no início do comércio.


Os spreads do calendário são para comerciantes experientes e experientes.


O objetivo de uma estratégia de spread de calendário é aproveitar as diferenças esperadas de volatilidade e decaimento do tempo, minimizando o impacto dos movimentos na segurança subjacente. O objetivo de um spread de calendário de chamadas longas é que o estoque subjacente seja o preço de ataque mais próximo ou próximo, no vencimento e aproveite a deterioração do tempo próximo. Dependendo de onde o estoque é relativo ao preço de exercício quando implementado, a previsão pode ser neutra, alta ou baixa.


Calendário espalhou candidatos.


Você pode usar algumas das ferramentas disponíveis na Fidelity para procurar oportunidades de propagação do calendário. Por exemplo, se você selecionar "IV 30> HV 30" como critério, a verificação buscará níveis elevados de IV em relação aos níveis de volatilidade histórica (HV). Esta tela específica pode indicar que certas opções são "caras".


Gráfico de volatilidade implícita de um ano.


Divisão de lucro / perda.


O diagrama de lucro / perda de um spread de calendário mostra que, quando o preço das ações aumenta, esse tipo de comércio sofre. O movimento significativo em qualquer direção em um curto período pode ser dispendioso devido à forma como a maior gama (a taxa de mudança, ou a sensibilidade, a uma mudança de preço na garantia subjacente para o delta) afeta contratos de curto prazo.


Outro risco para esta posição é a atribuição antecipada ao vender contratos de curto prazo (especialmente com chamadas), onde a data de validade segue a data do ex-dividendo. Se for esse o caso, a probabilidade de cessão aumenta significativamente. Se a atribuição ocorre antes da data do ex-dividendo, o cliente deve o pagamento do dividendo porque a conta agora é uma ação curta, a menos que as ações do título subjacente já estejam mantidas na conta.


A atribuição antecipada também altera a estratégia de um spread de calendário para uma longa sintética, se você ainda não possui ações, porque você é um estoque curto e uma longa chamada, o que é uma perspectiva muito diferente.


Gerenciando um calendário espalhado.


Também é aconselhável verificar datas ex-dividendos, pois é muito importante entender o risco de atribuição, especialmente para spreads de chamadas. Você pode ajustar o spread conforme necessário para manter a posição longa, ao ajustar o preço de operação do contrato curto ao longo do caminho para dar mais exposição ao delta.


Calendário se espalha com Fidelidade.


Quando a data de expiração de curto prazo se aproxima, você precisará tomar uma decisão: Vender outro contrato de fim de mês, fechar toda a estratégia ou permitir que a chamada de longo prazo ou colocar para permanecer em vigor por si só.


Saber mais.


Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Para testar estratégias de opções de uma ou várias pernas, experimente um avaliador de estratégia (é necessário efetuar o login).


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Artigos relacionados.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.


Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.


Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.


Aplicativo móvel Fidelity.


Obtenha os nossos artigos de pontos de vista mais recentes, gerencie seu portfólio e controle de depósito.


Lápis em lucros em qualquer mercado com uma propagação de calendário.


Quando as condições do mercado desmoronam, as opções se tornam uma ferramenta valiosa para os investidores. Enquanto muitos investidores tremem na menção da palavra "opções", existem muitas estratégias de opções que podem ser usadas para ajudar a reduzir o risco de volatilidade do mercado. Neste artigo, vamos examinar os muitos usos do calendário espalhado e discutir como fazer esta estratégia funcionar durante qualquer clima de mercado.


uma posição neutra do mercado que você pode lançar algumas vezes para pagar o custo do spread, aproveitando a decadência do tempo ou uma posição de curto prazo neutra em termos de mercado com um viés direcional de longo prazo equipado com potencial de ganho ilimitado .


De qualquer forma, o comércio pode fornecer muitas vantagens que uma simples chamada ou colocação não pode fornecer por conta própria.


Calendários longos do calendário.


Existem dois tipos de spreads de calendário longo: ligar e colocar. Existem vantagens inerentes à negociação de um calendário de colocação em um calendário de chamadas, mas ambos são negociações facilmente aceitáveis. Se você usa chamadas ou coloca depende do seu sentimento do veículo de investimento subjacente. Se você é otimista, você compraria uma propagação de chamadas no calendário. Se você é descendente, você compraria um calendário espalhado.


Se o comerciante ainda tiver uma previsão neutra, ele ou ela pode optar por vender outra opção contra a posição longa, legging em outro spread. Por outro lado, se o comerciante agora sente que o estoque começará a se mover na direção da previsão de longo prazo, ele ou ela pode deixar a posição longa em jogo e colher os benefícios de ter um potencial de lucro ilimitado. Para dar-lhe um exemplo de como esta estratégia é aplicada, vamos seguir um exemplo.


Planejando o Comércio.


Essa estratégia pode ser aplicada a um estoque, índice ou ETF que ofereça opções. No entanto, para obter os melhores resultados, considere um veículo que seja extremamente líquido, com spreads muito estreitos entre preços de lances e pedidos. Para o nosso exemplo, usaremos o DIA, que é o ETF que rastreia a Dow Jones Industrial Average.


Olhando para um gráfico de cinco anos (Figura 1), você pode ver que a ação de preço recente indica um padrão de reversão conhecido como padrão de cabeça e ombros. Os preços confirmaram recentemente este padrão, o que sugere uma queda contínua. (Para mais informações, veja Análise de padrões de gráfico: Cabeça e ombros.)


Se você olhar para um gráfico de um ano, você verá que os preços estão sobrevendidos, e é provável que os preços se consolidem no curto prazo. Com base nessas métricas, um spread de calendário seria um bom ajuste. Se os preços se consolidarem a curto prazo, a opção de curto prazo deve expirar do dinheiro. A opção mais datada seria um ativo valioso uma vez que os preços começassem a retomar a tendência descendente.


Com base no preço mostrado no gráfico do DIA, que é de US $ 113,84, analisaremos os preços das posições de julho e agosto de 113. Aqui está o aspecto do comércio:


Comprado em setembro DIA 113 Coloca: - $ 4.30 Vendido Julho DIA 113 Coloca: + $ 1.76 Débito Líquido: $ 2.54.


Ao entrar no comércio, é importante saber como ele irá reagir. De um modo geral, os spreads se movem muito mais lentamente do que a maioria das estratégias de opções. Isso ocorre porque cada posição desloca ligeiramente o outro no curto prazo. Se o DIA permanecer acima de US $ 113 no vencimento de julho, então o mês de julho expirará sem valor, deixando o investidor longo em setembro 113. Neste caso, você quer que o mercado se mova o máximo possível para a desvantagem. Quanto mais se move, mais lucrativo esse comércio se torna.


Se os preços estiverem abaixo de US $ 113, o investidor pode optar por lançar a posição naquele momento, o que significa que eles comprariam o 113 de julho e venderão uma venda de agosto 113. Se você é cada vez mais grosseiro no mercado naquele momento, você pode deixar a posição como uma longa colocação em vez disso.


As últimas etapas envolvidas neste processo são estabelecer um plano de saída e garantir que você tenha gerenciado corretamente seu risco. Um tamanho adequado da posição ajudará a gerenciar riscos, mas um comerciante também deve se certificar de que eles tenham uma estratégia de saída em mente ao fazer o comércio. Por enquanto, a perda máxima neste comércio é o débito líquido de US $ 2,54. (Para mais informações, consulte Trocar o QQQQ com o pagamento do dinheiro no pagamento).


Escolha os meses de expiração como para uma chamada coberta.


Ao tratar este comércio como uma chamada coberta, isso ajudará você a escolher os meses de vencimento rapidamente. Ao selecionar a data de validade da opção longa, é aconselhável que demore pelo menos dois a três meses. Isso dependerá em grande parte da sua previsão. No entanto, ao selecionar o ataque curto, é uma boa prática vender sempre a opção mais curta disponível. Essas opções perdem o valor mais rápido e podem ser lançadas mês a mês durante a vida útil do comércio.


Leg In a Calendar Spread.


Planeje gerenciar riscos.


Como qualquer estratégia de negociação, é importante conhecer os riscos e desvantagens envolvidos.


Limited Upside in Early Etages.


Esteja ciente das datas de expiração.


Time Your Entry Well.


O último risco a evitar quando o calendário do calendário de negociação é uma entrada intempestiva. Em geral, o tempo de mercado é muito menos crítico quando os spreads de negociação, mas um comércio que é muito inoportuno pode resultar em uma perda máxima muito rapidamente. Portanto, é importante pesquisar a condição do mercado em geral e certificar-se de que você está negociando na direção da tendência subjacente do estoque.


Ao negociar esta estratégia, estão alguns pontos importantes a serem lembrados:


Pode ser negociado como uma estratégia de alta ou baixa Obtém lucro à medida que o tempo cai O risco é limitado ao débito líquido Benefícios de um aumento na volatilidade Se atribuído, o comerciante perde o valor do tempo deixado na posição Fornece alavancagem adicional para fazer retornos excessivos As perdas são limitadas se o preço das ações se mover dramaticamente.

No comments:

Post a Comment