Thursday 29 March 2018

Usando Hedging em Opções Trading


Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.


Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.


O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.


O que é Hedging?


Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.


A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.


Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.


Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.


Por que os investidores usam hedge?


Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.


Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis ​​com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.


Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.


Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.


No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.


A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.


Como Hedge Usando Opções.


O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa fazer parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.


O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.


A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.


Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.


Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.


No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.


Aqui é a melhor maneira de proteger ações: perito de opções.


Os estoques tiveram uma corrida substancial ao longo do último mês e meio, levando o S & amp; P 500 a atingir seus níveis mais altos do ano na quarta-feira.


div> div. group> p: first-child ">


Mas pode ser hora de proteger alguns desses ganhos recentes, e uma ótima estratégia de hedge se sugere no mercado de opções, de acordo com a estratégia Susquehanna de derivativos Stacey Gilbert.


Gilbert reconhece que, em períodos de calma para os mercados, como o presente, os estoques geralmente apresentam um desempenho bastante bom. No entanto, ela adverte que a velocidade do rebote recente torna os níveis atuais bastante mais precários.


"Muito raramente estamos a olhar para um local onde reagimos cerca de 12 por cento desde os mínimos, de certa forma, acho que você pode procurar proteção", disse Gilbert na terça-feira na "Nação comercial" da CNBC.


Leia mais Os tempos quentes para os estoques tendem a terminar com grandes gotas.


No entanto, ela adverte que a estratégia tradicional de comprar uma opção de venda (um instrumento que concede a seu proprietário o direito de vender o estoque subjacente ou o índice em um determinado nível dentro de um determinado período de tempo) com um preço de exercício 5% abaixo dos níveis atuais não é uma ótima idéia agora. Isso porque essas opções particulares são excepcionalmente caras.


Em vez disso, ela recomenda comprar uma peça mais cara com um preço impressionante apenas 2,5% abaixo dos níveis atuais e compensar o custo comprando uma colocação com um preço de operação 10% abaixo dos preços atuais. Parte do raciocínio é que 10 por cento fora do dinheiro coloca a venda em tal esquema são negociados a um preço elevado relativo à história recente.


Na quarta-feira, tal estratégia usando as opções de junho custaria um pouco mais de 1 por cento do nível do S & amp; P 500 e produziria lucros uma vez que o S & amp; P 500 caiu abaixo de 1.990, aproximadamente. Isso proporcionaria proteção até o nível 1.860 - apenas 50 pontos acima, onde o S & amp; P terminou em meados de fevereiro.


Estratégias de opção.


Estratégias de cobertura - Um dos motivos básicos pelos quais os investidores (especialmente as instituições que administram grandes fundos) usam opções para fins de hedge. Imagine que você comprou algumas ações de uma determinada ação, que você espera aumentar. No entanto, pode haver alguma incerteza quanto ao fato de ele realmente subir ou cair em vez disso.


Uma coisa que você pode fazer para proteger - ou proteger - seu investimento seria comprar uma opção de compra nesse estoque. (Lembre-se, você compra uma opção de compra quando espera que o preço das ações desça). Então você está protegendo suas ações comprando uma opção de venda. Se o preço do estoque aumentar, sua opção de compra expira sem valor, mas seu investimento em ações original lhe dará lucro. Se o preço cair, suas perdas em seu investimento em ações serão reduzidas pela opção de venda, que aumentará em valor à medida que o preço cair.


Essas estratégias de hedge irão diminuir ligeiramente o seu lucro, uma vez que você precisa gastar extra para comprar a opção de venda para hedging, mas eles lhe dão uma rede de segurança no caso de suas ações caírem. As estratégias de cobertura são adequadas para estoques suavemente em alta, onde você espera que o estoque suba, mas tenha medo de que ele caia. Se você acha que o estoque diminuirá, você não usaria estratégias de hedge. Você venderia o estoque e apenas compraria opções.


Opções de negociação - Até agora, as únicas estratégias de opções que tocamos são sobre opções de compra e, em seguida, exercitá-las ou deixá-las expirar sem valor. No entanto, a maioria dos investidores na verdade não mantêm suas opções até a data de validade. Eles fazem o que se chama & quot; Troca de opções ". Quando você compra uma opção, você é considerado abrir uma posição comprando a opção. Existem 3 maneiras de fechar a posição:


Em primeiro lugar, você pode exercer a opção antes da data de validade para comprar o estoque subjacente. Em segundo lugar, você pode deixar a opção expirar sem valor, ou seja, não faça nada. A terceira e mais popular das estratégias de opções seria vender a opção.


Comprar opções é como comprar ações. Você os compra no mercado aberto, onde haverá outras pessoas comprando e vendendo as mesmas opções. Como tal, haverá preços Bid e Ask para opções, o mesmo que para ações. Um novo termo para lembrar ao analisar estratégias de opções é o interesse aberto. Isso representa o número de posições abertas para essa opção específica. Se o interesse aberto for zero, significa que ninguém comprou essa opção e / ou que as pessoas que anteriormente o compraram fecharam suas posições.


Vejamos estratégias de opções de negociação com nosso exemplo anterior na empresa ABC. Para recapitular, nós compramos uma opção no dia 1 de junho para a empresa ABC, quando as ações negociavam US $ 19,00. Compramos a opção de junho com um preço de exercício de US $ 20,00, com um prêmio de US $ 0,75. Agora temos uma Posição Aberta na opção ABC $ 20 June Call.


Vamos supor que, uma semana depois, no dia 8 de junho, o preço do estoque ABC subiu para US $ 24,00. Isso significa que nossa opção agora é In-The-Money por US $ 4, pois nosso preço de exercício é de US $ 20 e o valor atual é de US $ 24, o que nos permite teoricamente exercer a opção e comprar o estoque em US $ 20 e imediatamente vendê-lo em US $ 24 por US $ 4 lucro. (Lembre-se que, uma vez que estamos negociando opções americanas, podemos exercer a qualquer momento antes do dia do vencimento.)


No entanto, um método mais conveniente (e mais barato também, uma vez que não precisamos gastar os US $ 20 para comprar o estoque), seria vender a opção a outra pessoa. Uma vez que a opção agora é In-The-Money, seu prêmio também aumentaria um pouco, diga para US $ 4,50. Esse é o preço pelo qual podemos vender a opção em. Não precisamos nos preocupar em encontrar alguém para comprar a opção de nós. O mercado de opções americanas possui fabricantes de mercado que manterão a liquidez do mercado, ou seja, eles terão certeza de que todos os compradores encontrarão vendedores correspondentes e vice-versa.


Então, venderemos a opção de compra em US $ 4,50. Uma vez que inicialmente pagamos US $ 0,75 pelo prêmio de opção, acabamos de obter lucro de US $ 4,50 - US $ 0,75 = US $ 3,75. No caso de você estar pensando, isso é um lucro de 400% em nosso investimento de US $ 0,75. Parabéns!


Esteja ciente de que o preço das ações poderia ter sido facilmente baixado, o que resultaria em perder nosso prêmio total de US $ 0,75. Seja cuidadoso; A maioria das estratégias de opções são arriscadas!


Outros tópicos neste guia.


Outros tópicos neste guia.


Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.


Guia de Hedging do iniciante.


Embora pareça algo que está sendo praticado por seu vizinho obsesionado com a jardinagem, o hedging é uma prática que todo investidor deve conhecer. Não há argumentação de que a proteção de portfólio geralmente é tão importante quanto a valorização do portfólio. Como a obsessão do seu vizinho, no entanto, o hedging é falado sobre o que é explicado, fazendo parecer que pertence apenas aos reinos financeiros mais esotéricos. Bem, mesmo se você é iniciante, você pode aprender o que é hedging, como funciona e quais as técnicas que os investidores e as empresas usam para se proteger.


O que é Hedging?


A melhor maneira de entender a cobertura é pensar nisso como seguro. Quando as pessoas decidem se proteger, eles estão se segurando contra um evento negativo. Isso não impede que um evento negativo aconteça, mas se acontecer e você está corretamente protegido, o impacto do evento será reduzido. Assim, a cobertura ocorre quase em todos os lugares, e a gente vê-la todos os dias. Por exemplo, se você comprar seguro de casa, você está se protegendo contra incêndios, invasões ou outros desastres imprevistos.


Gerentes de carteira, investidores individuais e corporações usam técnicas de hedge para reduzir sua exposição a diversos riscos. Nos mercados financeiros, no entanto, a cobertura se torna mais complicada do que simplesmente pagar uma companhia de seguros por ano. A cobertura contra o risco de investimento significa, estrategicamente, usar instrumentos no mercado para compensar o risco de movimentos de preços adversos. Em outras palavras, os investidores cercam um investimento fazendo outro.


Tecnicamente, para proteger você, investir em dois títulos com correlações negativas. Claro, nada neste mundo é gratuito, então você ainda precisa pagar esse tipo de seguro de uma forma ou de outra.


Embora alguns de nós possam fantasiar sobre um mundo em que as potencialidades de lucro são ilimitadas, mas também são livres de risco, a proteção não pode nos ajudar a escapar da dura realidade da compensação risco-retorno. Uma redução no risco significará sempre uma redução nos lucros potenciais. Assim, a cobertura, em sua maior parte, é uma técnica que não pode fazer dinheiro, mas através da qual você pode reduzir a perda potencial. Se o investimento que você está protegendo contra ganha dinheiro, você terá reduzido o lucro que você poderia ter feito, e se o investimento perder dinheiro, sua cobertura, se for bem sucedida, reduzirá essa perda.


Como Hedge dos investidores?


As técnicas de cobertura geralmente envolvem o uso de instrumentos financeiros complicados conhecidos como derivativos, sendo os dois mais comuns opções e futuros. Nós não vamos entrar no mínimo de descrever como esses instrumentos funcionam, mas, por enquanto, apenas tenha em mente que, com esses instrumentos, você pode desenvolver estratégias de negociação em que uma perda em um investimento é compensada por um ganho em um derivado.


[Os comerciantes tecnológicos muitas vezes protegerão suas posições com opções para limitar o risco ou aumentar os retornos. Se você quiser saber mais sobre análise técnica e como identificar oportunidades de negociação lucrativas, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]


Vamos ver como isso funciona com um exemplo. Diga que você possui ações da Cory's Tequila Corporation (Ticker: CTC). Embora você acredite nesta empresa para o longo prazo, você está um pouco preocupado com algumas perdas de curto prazo na indústria da tequila. Para se proteger de uma queda no CTC, você pode comprar uma opção de venda (derivado) na empresa, o que lhe dá o direito de vender o CTC a um preço específico (preço de exercício). Esta estratégia é conhecida como uma colocação casada. Se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício, essas perdas serão compensadas pelos ganhos na opção de venda. (Para mais informações, veja este artigo sobre casadas ou o tutorial básico destas opções.)


O outro exemplo clássico de cobertura envolve uma empresa que depende de uma determinada mercadoria. Digamos que a Tequila Corporation da Cory está preocupada com a volatilidade no preço do agave, a planta usada para fazer tequila. A empresa estaria com problemas se o preço do agave fosse disparar, o que seria muito bom para as margens de lucro. Para proteger (hedge) contra a incerteza dos preços da agave, a CTC pode celebrar um contrato de futuros (ou seu prémio menos regulado, o contrato a prazo), o que permite que a empresa compre o agave a um preço específico em uma data fixada no futuro . Agora, o CTC pode orçar sem se preocupar com a mercadoria flutuante.


Se o agave disparar acima desse preço especificado pelo contrato de futuros, a cobertura terá amortizado porque a CTC vai economizar pagando o preço mais baixo. No entanto, se o preço cair, a CTC ainda é obrigada a pagar o preço no contrato e na verdade teria sido melhor não se proteger.


Tenha em mente que, porque existem tantos tipos diferentes de opções e contratos de futuros, um investidor pode se proteger de praticamente qualquer coisa, seja um estoque, preço de commodities, taxa de juros e moeda - os investidores podem se proteger contra o clima.


A desvantagem.


Cada hedge tem um custo, então, antes de decidir usar hedging, você deve se perguntar se os benefícios recebidos justificam a despesa. Lembre-se, o objetivo da cobertura não é ganhar dinheiro, mas proteger-se de perdas. O custo da cobertura - se é o custo de uma opção ou perda de lucros de estar no lado errado de um contrato de futuros - não pode ser evitado. Este é o preço que você tem que pagar para evitar a incerteza.


Comparamos hedge versus seguro, mas devemos enfatizar que o seguro é muito mais preciso do que a cobertura. Com seguro, você é totalmente compensado pela perda (geralmente menos uma franquia). Hedging um portfólio não é uma ciência perfeita e as coisas podem dar errado. Embora os gerentes de risco estejam sempre apontando para o hedge perfeito, é difícil de conseguir na prática.


O que significa Hedging para você.


A maioria dos investidores nunca trocará um contrato de derivativos em sua vida. Na verdade, a maioria dos investidores de compra e retenção ignoram completamente as flutuações de curto prazo. Para esses investidores, há pouco interesse em se envolver em hedge porque deixam seus investimentos crescerem com o mercado global. Então, por que aprender sobre hedging?


Mesmo se você nunca se esconder para seu próprio portfólio, você deve entender como funciona porque muitas grandes empresas e fundos de investimento se protegerão de alguma forma. As empresas petrolíferas, por exemplo, podem se proteger contra o preço do petróleo, enquanto um fundo mútuo internacional pode se proteger contra flutuações nas taxas de câmbio. A compreensão da cobertura irá ajudá-lo a compreender e analisar esses investimentos.


The Bottom Line.


O risco é um elemento essencial e precário de investimento. Independentemente do tipo de investidor que se pretenda ser, ter um conhecimento básico das estratégias de hedge levará a uma melhor conscientização de como os investidores e as empresas trabalham para se protegerem. Independentemente de você decidir começar a praticar os intrincados usos dos derivativos, aprender sobre como os trabalhos de hedge ajudarão a avançar sua compreensão do mercado, o que sempre o ajudará a ser um investidor melhor.

No comments:

Post a Comment